Tradução (Translate)

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

MEDO DE REPRESÁLIAS!!!



Surpreendentemente... pelo menos para mim... o vídeo que mostra o polícia a pegar do chão o relógio de Jorge Jesus não está a ser partilhado na Gloriosasfera!
O vídeo foi retirado da 1ª página do maior site de adeptos benfiquistas na internet e os blogs falam do assunto mas não partilham o vídeo... o que se passa, será que toda a gente tem medo de represálias!
As imagens são claras e ironicamente o polícia que foi filmado a apanhar o relógio, foi o mesmo que apresentou queixa por dupla agressão de Jorge Jesus... até ao momento não existem informações se o relógio foi devolvido ao seu dono, mas pelas palavras de Luís Filipe Vieira na entrevista ao CMtv, Jorge Jesus perdeu o relógio... 

10 comentários:

  1. Explica lá isso do video ter sido retirado do site com maior numero de adeptos... não entendi.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. É, o Benfiquismo que só é corajoso contra o Benfica!
    Aquele que pincha paredes, rebenta petardos no estádio e em assembleias gerais, e intimida ou censura quem não é da sua opinião! O Benfiquismo da internet que é em muitos casos de retrete!

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente também não entendo a pouca partilha deste caso que é gravissimo. Percebe-se que quem cometeu o único crime ali foi um policia que roubou um relogio e ao que parece ainda mentiu num relatorio. A comunicação não falar sobre isso é normal mesmo que Vieira na entrevista à CMTV tenha dado uma pista.

    Não percebo qual é a explicação para tal não estar a ser partilhado massivamente em blogues e redes sociais. Se calhar o anonimo em parte tem razão no que diz. Parece que temos malta muito valente na nossa massa associativa. Infelizmente só se mexem para atacar o clube do qual dizem tanto gostar. Não percebem sequer o mal que lhes fazem. E hoje à noite vão demonstrar isso outra vez mesmo estando no meio da guerra mais importante para o nosso clube e para o futebol português.

    ResponderEliminar
  4. Ouvi dizer que o relógio já apareceu. Agora não sei se apareceu no braço do JJ ou na mão do polícia!!!

    ResponderEliminar
  5. A desunião dos Benfiquistas, "primorosamente" fomentada pela contra-informação portista, é o maior problema do Benfica!

    ResponderEliminar
  6. as imagens são claras? pelo menos o video que vi eram tudo menos isso. além disso não é normal os policias recolherem provas? como sabemos que o relogio não foi devolvido? se querem marrar força, mas há assuntos bem mais relevantes e bem mais concretos do que este que está involto num manto de nevoeiro. e a não ser que saibam responder as dúvidas se calhar é melhor não fazer o que criticamos na CS e andar a levantar falsos testemunhos.

    concentrem-se no que se pode provar. uma coisa é levantar uma suspeita com base na necessidade de haver o devido esclarecimento. outra é assumir que se sabe do que se fala...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou obrigado a concordar com esta opinião

      Eliminar
  7. Apareça ou não apareça o relógio com melhor ou pior desculpa, há factos de que todos somos testemunha.
    O relógio foi "absorvido" pelo agente envolvido. O Presidente confirmou mais tarde o seu desaparecimento.
    Já se passou quase uma semana e ainda não vi qualquer desmentido, esclarecimento ou defesa da honra do honorável "absorvedor". Vindo dos responsáveis, ou não, de toda a estrutura da PSP que tão rápidamente conseguiu constituir arguido JJ. Aquela mesma que não consegue notificar Oliveira e Costa, que como todos sabemos "não lhes abre a porta".

    Continuemos ingénuos e inocentes! Que isto de pensar causa asco!

    ResponderEliminar