Tradução (Translate)

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

FAZ UMA SEMANA QUE A FPF ANUNCIOU QUE O CASO DOS VOUCHERS FOI ARQUIVADO, NA COMUNICAÇÃO SOCIAL NEM UMA PALAVRA...



Foi em Outubro de 2015 que Bruno de Carvalho denunciou mediaticamente na TVI24 o que supostamente seria um esquema de corrupção em que o Benfica através do 'Kit Eusébio' oferecia prendas e jantares a árbitros com vouchers de ofertas que ultrapassavam os 250 mil euros/ano... o assunto correu mundo, abriu telejornais e foi debatido nas televisões durante meses... pois bem, quase dois anos depois, no dia 16 de Agosto de 2017, ou seja, fez ontem uma semana que a FPF anunciou oficialmente através do seu Conselho de Disciplina (CD) que o Caso dos Vouchers foi arquivado depois do Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) em Março de 2017 também ter arquivado o Caso dos Vouchers depois de ter recusado um recurso do Sporting CP.

Ironicamente, ou talvez não, o arquivamento do Caso do Vouchers que alimentou a comunicação social portuguesa durante mais de um ano não mereceu ser noticiado e debatido nos mais diversos canais informativos para dar a conhecer aos portugueses e ao mundo o arquivamento daquele que terá sido até à altura o maior ataque mediático de sempre ao SL Benfica.

Entretanto outro ataque mediático ao bom nome do SL Benfica foi e continua a ser feito semanalmente pelo FC Porto no também já famoso Caso dos E-Mails que terá mais cedo ou mais tarde o mesmo desfecho que o Caso dos Vouchers, mas isso são outros quinhentos... terá de ser um passo de cada vez.

Agora e depois de o Caso dos Vouchers ser definitivamente arquivado, como adepto e sócio do SL Benfica exijo à direcção do clube, para a qual votei nas últimas eleições, que desencadeie até ás últimas consequências os respectivos processos em tribunal contra o Sporting Clube de Portugal e os respectivos pedidos de indemnizações pelos danos que provocaram no nome e na marca do Sport Lisboa e Benfica a nível nacional e internacional, não pode nem deve ser perdoado um único cêntimo ao Sporting, um clube dirigido por gente sem escrúpulos.

Se por um acaso do destino a justiça portuguesa não funcionar e desvalorizar o que o Sporting através dos seus responsáveis fizeram ao SL Benfica, os dirigentes encarnados deverão recorrer para os tribunais europeus... este assunto tem de ir até ás últimas consequências, não espero outra atitude da direcção do SL Benfica.

2 comentários:

  1. os xulos azuis e verdes da escrita falada e das tvs são ?...
    uns corruptos vendidos e covardes ,basta ter dois olhinhos e saber ver e ler os ..

    ResponderEliminar
  2. Integralmente de acordo.

    Esperemos que os jurídicos ataquem mesmo, que não seja conversa.

    Isto tem de ir até ao fim.

    Zé Pincel

    ResponderEliminar