Tradução (Translate)

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

NEW YORK TIMES ENVOLVE ÁLVARO SOBRINHO E SPORTING NUM MEGA ESQUEMA DE LAVAGEM DE DINHEIRO EM PORTUGAL





Pode e deve ler o artigo completo no New York Times clicando (AQUI).

O jornal Expresso já fez referência a este artigo (CLICAR AQUI) mas omitiu a parte do esquema que envolve o maior accionista da Sporting SAD, Álvaro Sobrinho e o clube Sporting CP... no artigo do New York Times até colocaram uma fotografia do Estádio José de Alvalade, mas em Portugal a comunicação social continua a abafar os esquemas de Álvaro Sobrinho, também accionista de uma fatia importante da comunicação social portuguesa tal como é também descrito no referido artigo... não admira que a comunicação social portuguesa continue a abafar os esquemas de lavagem de capitais do seu patrão pois está refém do poder do patronato... enfim, o esquema é enorme, sujo e envolve biliões de euros!

7 comentários:

  1. e a justiça assobia para o lado, né?

    ResponderEliminar
  2. Hà que PUBLICAR POR TODO O LADO sem hesitar. São abutres que sô vivem à conta dos outros. o semanàrio "expresso" conta com ricardo silva(diretor), nicolau santos(comentados de economia)e mais um barbudo ( usa barba para imitar o pai, "poeta"esquisito chamado heriberto qualquer coisa...que faleceu no ano passado); sem contar o "plagiador" , mst. !!! Tudo uma toca de lagartos que fingem ser intelectualmente honestos em matéria de jornalismo.

    ResponderEliminar
  3. Por aqui já nós sabiamos bem o que a casa gastava.

    ResponderEliminar
  4. Alvaro Sobrinho o tal do BESA que tem as costas varios processos por lavagem de dinheiro e nao so...ja ninguem duvidava que muitos milhoes/bilioes desses que foram desviados do BESA foram conduzidos para o scp e para alguma comunicacao social...como era possivel um clube que estava quase na falencia e faz as contratacoes que fez e paga um balburdio de milhoes a um treinador que nada ganhou no clube?so se for a comunicacao no exterior que descubra todo este sistema sujo,porque em portugal a propaganda da comunicacao social esta ao servico da lagartada e nao so...benfiquistas espalhem esta noticia em tudo que seja blogs e se possivel em jornais de referencia...temos de contribuir para desmascarar esta seita...
    A.Macedo

    ResponderEliminar
  5. E eu que pensava que o ceportem tinha descoberto um poço de petrolio!

    ResponderEliminar
  6. Nós sabemos o que a casa gasta, mas é sempre bom expor todos estes esquemas, eu conhecia o artigo do expresso mas desconhecia o resto. Mas não me espanta, afinal quem não assistiu á amorosa troca de correspondência entre o director adjunto deste jornal (que apelidavam de "de referência"?!?) e o anão verde?
    Acho que ninguém já tem dúvidas quanto á parcialiadade destes jornaleiros, por isso nunca vão denunciar qualquer esquema sujo e corrupto que se passe na via lácrea dragarta.
    Se fosse o Benfica, isso sim, seria capa semanas a fio.
    Sim temos de ser nós Benfiquistas a denunciar e a partilhar todas estas noticias. Enviem para todos sem excepção.
    Obrigado Papoila

    ResponderEliminar
  7. Steaua de Bucareste. Um clube arrasado pela Lei Bosman e pela queda do bloco soviético. Hoje honrai o teu grandioso passado e marca um golinho que lixe essa malta esverdeada.

    ResponderEliminar