Tradução (Translate)

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

SÓ AGORA ESTAMOS A PERCEBER O QUANTO LHES DOEU!

4 comentários:

  1. Sera verdade q o nuno saraiva esta detido na sic.o rui caracol tem uma. imagem do saraiva a fazer queixinhas por ser detido ate tirei ums foto

    ResponderEliminar
  2. Eliseu fez isto. Eliseu fez aquilo. Eliseu é falteiro. Eliseu é carniceiro. Eliseu é batoteiro. Eliseu fez isto. Eliseu fez aquilo. Eliseu fez isto. Eliseu fez aquilo. Eliseu é falteiro. Eliseu é carniceiro. Eliseu é batoteiro. Eliseu fez isto. Eliseu fez aquilo.


    Eles não lhe largam a piça.

    ResponderEliminar
  3. 47 (quarenta e sete) foi o número de vezes que ontem Rui Santos apresentou no seu programa as imagens do famigerado "atropelamento e fuga". No programa anterior, tinham sido 13. No próximo, veremos quantas serão... A repetição exaustiva de imagens ou sons era (será ainda, talvez) usada como uma forma de tortura em algumas ditaduras. Numa democracia só tem uma leitura: tentativa de condicionar, influenciar, pressionar pessoas ou organizações. Claro que Rui Santos não iria nunca fazer o que diz condenar nos outros.
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já desisti de ver e ouvir essa escumalha! Se eles fossem isentos e esgrimissem as argumentações de igual forma relativamente a todos os jogadores independentemente dos clubes... Mas não. Ele e outros como ele, só sabem MARRAR no Benfica!
      É como os corruptos do norte que apelidam da maior agressão que já se viu no futebol... Coitados, são novinhos, nasceram há dias... Não se podem lembrar dos carniceiros-mor: Paulinho Santos, Frasco, André, João Pinto, Bruno Alves, Ricardo Costa...
      Ai! Aio! Tanta falta de vergonha!

      Eliminar