Tradução (Translate)

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

UNIDOS RUMO AO P3N7A... FALTAM 33 JORNADAS



E para que não fiquem duvidas, o golo foi muito bem anulado ao Horta que estava em claro fora-de-jogo...




E depois das palavras pouco sensatas do menino Abel, o Professor Rui Vitória deu-lhe a lição merecida...

4 comentários:

  1. Na conferência imprensa foi goleada.

    ResponderEliminar
  2. Não pude ver o jogo, estava a trabalhar. Fui ver o resumo antes de entrar em caixas de comentários de jornais e afins.

    Vi que esse golo é muito bem anulado, está quase um metro à frente da linha da bola. Os antis andam a berrar que foi mal anulado... Atrasados mentais...

    O video árbitro não vai resolver nada porque o problema da turba ululante nunca foram os erros de arbitragem ou a verdade desportiva, foi o Benfica ter começado esta série de títulos. Estão a berrar com um golo bem anulado e o penalty sobre o Jardel, que sempre ouvi dizer ser um "penalty de televisão" não é assinalado, apesar de haver um árbitro com acesso a imagens de televisão.

    Gente rasteira e reles...


    ROC

    ResponderEliminar
  3. Lição na conferência de imprensa e no campo.

    Rumo ao P3n7a!

    ResponderEliminar
  4. Varela muito nervoso , é normal , mas falta lhe velocidade a sair e muita indecisão em bolas pelo ar , aquele golo com Ederson nao sofriamos , mas é ingrato comparações e Varela precisa de minutos e crescer! Mas precisamos de outro GR de outro nivel e explico porquê:

    Julio César nunca mais vai ser rapido , e estas paragens de agora joga e agora nao joga . nao lhe da competividade nenhuma nem forma , muito menos a um GR com 36 anos, Arriscamos a jogar jogos decisivos com Paulo Lopes na baliza ? se temos so um GR Varela e se ele se lesiona ou ficar castigado, precisamos de um Hradecky.
    Depois porque Jardel ainda não está na melhor forma e é compreensivel (quase um ano parado) e a defesa sem velocidade nao sobe tanto , até para proteger o menino Varela.

    Precisamos de mais um def central porque jardel é o melhor defesa mas se lesiona até porque tem tido ultimamente um historial de lesões , arriscamos a jogar com lisandro e luisao , gosto de Lisandro , mas se luisao pela idade que tem , é normal as lesões poderem acontecer com mais frequencia , vamos ficar so com os miudos e lisandro?

    André Almeida , deixa me descansado e sempre me deixou um dos melhores laterais direitos que vi e não é de agora ,mas o problema é quando os jogos pesarem e as viagens e as lesões . precisamos uma alternativa , não pode jogar os jogos todos , o mesmo para Fejsa e Pizzi.
    Fejsa é ENORME , mas com lesões , viagens e castigos , eu preferia e desculpa Samaris!! vender Samaris e Felipe Augusto e comprar um puro 6 que seja uma real alternativa.

    Depois vender Carrillo e comprar um 8 , porque Pizzi não entendo como é patinho feio ainda para muitos benfiquistas , quando para mim Pizzi já ultrapassou e muito Rui Costa e Aimar no Benfica , Pizzi é pura classe , nao peçam para ser um Adrien , porque nem Rui Costa e Aimar o eram. Mas idolatram estes dois e bem , mas Pizzi ja os passou e muito.
    Ou Krivonovic é o outro 8 que precisamos ou então Pizzi vai , voltar a ser um jogador a ter muitos minutos nas pernas e desgaste , o que é uma pena pois ele precisa descansar e estar a Top na altura decisiva.

    Os extremos , Eu preferia apostar em Salvio que já mostra a todos que Rui Vitória fez bem em o manter e ir apostando nele mesmo quando no terceiro anel desesperavam por ele entrar ou jogar , e hoje Sálvio está numa forma fisica invejável , pena é que ele nao queira muitas vezes jogar simples , porque ele sabe , o problema é que ele também sabe que é bom e as vezes prefere meter-se numa cabine telefónica , mas sabe defender e ataca com enorme profundidade e ainda faz diagonais como ninguém , e aparece facilmente na cara do golo.

    Cervi nao tenho palavras para este jogador é fantástico a forma como defende e ataca.
    por isso eu preferia apostar em Cervi na esquerda , vender Rafa e comprar alguem para alternar com Cervi , e manter a ala direita com Salvio , Zivkovic e ainda Diogo Gonçalves.
    Mas admito que nao seja por aqui a prioridade.

    Os avançados é classe mundial ,apenas uma referencia para cada um deles:

    Mitroglou : o Mortifero
    Jimenez : o Incansável
    Jonas : a velha raposa
    Seferovic : O panzer suiço


    E Eliseu a ser Eliseu :).

    ResponderEliminar