Tradução (Translate)

sábado, 2 de setembro de 2017

BRUNÃO NO SEU MELHOR

Faz tempo que me recuso a falar do Sporting e do tipo de gente que lidera aquele clube, o desprezo tem sido o melhor remédio para aquele tipo de gente, mas vou abrir uma excepção ao negócio da transferência falhada de William Carvalho... muitos não perceberam a intenção das palavras do Brunão quando afirmou não ter recebido qualquer proposta do West Ham, palavras estas que fizeram imediatamente muito pouco sentido depois dos próprios dirigentes do West Ham ao longo das negociações terem feito publicamente declarações nesse sentido, negociações essas confirmadas pelo presidente do clube inglês mesmo depois de terem falhado em toda a linha por causa das constantes contra-propostas do Brunão... mas então porque razão o Brunão e o seu director de comunicação desmentiram qualquer proposta por William Carvalho depois do fecho do mercado?

Eu passo a explicar... o William Carvalho tem uma clausula no seu contrato que diz que se o Sporting recusar uma proposta para a sua transferência acima de um determinado valor, o Sporting terá de reembolsar o jogador em 5M€... pois bem, essa proposta apareceu e o jogador não foi vendido e assim sendo a forma encontrada pelo Brunão para não pagar os 5M€ ao William Carvalho foi afirmar que não recebeu qualquer proposta de nenhum clube... boa sorte para o William Carvalho em todo este imbróglio de gente pouco séria, ao William agora só lhe resta jogar com a amêndoa atravessada na garganta... enfim, inacreditável!

Em desespero de causa o Sporting aceitou no último dia de mercado as condições do West Ham mas já foi tarde pois o clube inglês já não tinha tempo para fazer os exames médicos do atleta... o negócio Adrien para o Leicester foi outro que tal, transferência esta que está dependente da FIFA pelas razões que todos conhecemos... incrível é como a comunicação social continua a dar credibilidade a esta gentalha sem escrúpulos!
Boa sorte William... já foste!

4 comentários:

  1. A mim já só me dá para a gargalhada.

    O Kim Il Brun é um aldrabão principiante. Só alguém completamente estúpido pode dar credibilidade a uma besta destas. Tenho pena do William e de outros que tais que têm de aturar isto dia após dia.

    ResponderEliminar
  2. .....os jogadores do zporting ao concordarem com clausulas exorbitantes constantes dos seus contratos e sabendo com quem lidam, também são culpados............logo.......aguentem-se........têm o que merecem......a próxima novela vai ser o Gelson, que, vendo o que aconteceu ao Wiliam e ao Adrien, não se importou de assinar novo contrato com uma clausula pornográfica.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Gelson? Aquele que, depois da palhaçada Neymar, iria sair por 100M?

      Aquele bando de jogadores é apenas ridículo.

      E a campanha para elevar o Bruno Fernandes já começou. Diria mesmo que ainda o vão considerar 'campeão europeu'.

      Zé Pincel

      Eliminar
  3. É assim há quatro décadas: a produtora de humor do Lumiar não tem concorrência à altura na geração de comédia involuntária. Só nisso é que são grandes.
    Se a FIFA não aprovar a inscrição tardia de Adrien, não querendo abrir um precedente, o desgraçado vai ficar seis meses sem jogar!

    ROFL!

    ResponderEliminar