Tradução (Translate)

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Empresário confirma: "Mitroglou é que decidiu não ir para a China"

O empresário de Mitroglou veio a público esclarecer que foi o próprio avançado grego que decidiu não aceitar uma proposta para rumar ao futebol chinês.

Após o empresário Paulo Teixeira ter acusado os 'encarnados' de recusarem uma proposta de 45 milhões de euros do Tianjin Quanjian, de forma a poder incluir Jorge Mendes no negócio, Panagiotis Galargiotis desmentiu que tal tivesse acontecido.

"É claro que houve uma proposta da China a meio da época passada. Mas isso faz parte do passado. O jogador é que decidiu não ir para a China, preferiu ficar no Benfica e vencer o seu segundo campeonato nacional ao serviço do clube, o que conseguiu. Mitroglou estava igualmente feliz com a família em Lisboa", disse o agente ao jornal O Jogo.

Mitroglou, recorde-se, acabou por ser vendido ao Marselha no último dia do mercado de verão, por 15 milhões de euros. A esse valor serão acrescentados mais 12,5 milhões de euros, a serem pagos até junho de 2019.
in Desporto Sapo sendo a fonte o jornal O Jogo

A comunicação social está com dificuldades em dar destaque a esta declaração do empresário do Mitroglou, se calhar continuam a aguardar pelas próximas declarações bombásticas do empresário brasileiro que tem vindo a tentar fazer uma espécie de chantagem com o presidente do Benfica... mas de uma coisa tenho a certeza, com as provas da proposta que o West Ham apresentou ao Sporting a serem tornadas publicas, faltará pouco para inventarem mais uma cortinha de fumo a atacar o Benfica para desviar as atenções... certinho direitinho!

Em relação ao negócio... o comunicado oficial do Benfica é esclarecedor, pois apenas diz que chegaram a acordo com o Olympique de Marseille para a transferência a título definitivo dos direitos do atleta Konstantinos Mitroglou pelo montante de 15M€ e que terão ainda direito a receber 50% do valor de venda sobre uma eventual futura transferência do referido atleta para um clube terceiro... isto é o que está escrito no comunicado e assim sendo, repito, no meu ponto de vista foi um mau negócio, mas no entanto apareceram umas notícias não oficiais a dizerem que a esse valor serão acrescentados mais 12,5M€ a serem pagos até Junho de 2019... se assim for já considero um bom negócio, mas esta adenda não é oficial e a Benfica SAD deveria de ter informado os seus sócios e adeptos desta clausula... no futuro veremos se é assim ou não!

Enfim... caso arrumado, faltará agora saber se o empresário brasileiro se vai calar ou se vai continuar a fazer barulho pois todas as suas duvidas foram supostamente esclarecidas pelo próprio empresário do Mitroglou... eu aposto que vai continuar a fazer barulho em nome da cortinha de fumo para desviar as atenções dos negócios falhados dos lagartos... veremos.

Sem comentários:

Enviar um comentário